O Quarteto Futuro está de volta - Recicla Leitores

publicado em:11/01/20 12:29 AM por: Alexandre D'Assumpção Alexandre D’assumpçãoHQPower PackThe Sumpa

A família Power está de volta!

Alex, Julie, Jack e Katie ganharão uma minissérie de cinco edições após o evento Outlawed. A série será escrita por Ryan North (The Unbeatable Squirrel Girl) e ilustrada por Nico Leon. A primeira edição será lançada com uma capa de Ryan Stegman, artista de Absolute Carnage, além de uma variante de Leon e outra de Eduard Petrovich.

“Adorei trabalhar com a editora Sarah Brunstad no título da Garota Esquilo, então, quando ela perguntou se eu estaria interessada em fazer uma minissérie com ela, eu aceitei e o fato de ser o Quarteto Futuro é um molho a mais” – disse North – “Também é divertido fazer uma série limitada – uma história com começo, meio e fim completos – porque permite estruturar a história de maneira diferente, para criar coisas que você simplesmente não pode fazer em uma série em andamento. Pretendo escrever para os leitores que amam o Power Pack desde a sua introdução em 1984, para aqueles que talvez ainda nem tenham ouvido falar deles, espero que você os veja. Eles são um grupo de quatro irmãos que obtêm superpoderes, mas ainda mantêm todos os problemas que você tem quando está em um grupo de quatro irmãos, pessoas que você ama e às vezes odeia e que em alguns casos conheceu toda a sua vida. É difícil! Mas também é muito divertido, e é isso que esperamos capturar nesta história, juntamente com um exame do que realmente significa ser um super-herói “.

A primeira edição de Power Pack nº 1 estará à venda em abril.

Post original no Canal Metalinguagem



Post Tags

Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual, ele pediu carona para uma cabine azul em 1989 e desde então vive aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sem sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa, normalmente dele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou e inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop aos mis distantes rincões do universo. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e aparece em eventos, festivais e até na TV. Além do Metalinguagem, ele pede carona nas naves Impulso HQ e Casa do Medo (entre outras).