Sony pode (finalmente) levar Mulher-Aranha para os cinemas - Recicla Leitores

publicado em:11/02/20 9:00 PM por: Alexandre D'Assumpção Alexandre D’assumpçãoHQThe Sumpa

A Sony acabou de anunciar que lançará um filme da Marvel em outubro de 2021.

Qual seria o filme? Segundo boatos, será o famoso filme da Mulher-Aranha, que já foi anunciado e desanunciado várias vezes ao longo dos anos.

O estúdio quer aproveitar até a última gota do Aranhaverso. Além de Venon e Morbius, já ouvimos seus planos para Gata Negra, Silver Sable e Madame Teia. A Sony quer algo que repita o sucesso da Capitã Marvel e da Mulher-Maravilha e acredita que a Dona Aranha nunca subirá no telhado.

O personagem é realmente compartilhado entre a Marvel e a Sony. Se por um lado, a Marvel pode usar Jessica Drew no MCU como uma agente secreta, mas não podem usar o nome, poder da aranha ou o traje da Mulher-Aranha. Por outro lado, a Sony não só é livre para usar a personagem da forma que a maioria das pessoas conhece como podem usar qualquer outra das Mulheres-aranha conhecidas.

Talvez a Sony tenha decidido adiantar o filme para impedir que a Marvel utilize a personagem na série Invasão Secreta que todos tem comentado no último mês.

Publicação original no Canal Metalinguagem em 11 de fevereiro.



Post Tags

Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual, ele pediu carona para uma cabine azul em 1989 e desde então vive aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sem sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa, normalmente dele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou e inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop aos mis distantes rincões do universo. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e aparece em eventos, festivais e até na TV. Além do Metalinguagem, ele pede carona nas naves Impulso HQ e Casa do Medo (entre outras).