Diretor do novo Planeta dos Macacos revela se o filme será ou não um reboot - Recicla Leitores

publicado em:19/02/20 2:20 PM por: Alexandre D'Assumpção Alexandre D’assumpçãoHQThe Sumpa

A ultima trilogia de O Planeta dos Macacos foi um sucesso, entretanto, com a compra da Fox, muitos acreditavam que a Disney faria um reboot da franquia.

Em seu twitter,Wes Ball,diretor do próximo filme da franquia, afirmou que está envolvido no próximo capitulo do legado de César.

Segue a tradução:

Nunca foi tão fácil para os jornalistas de cinema entrarem em contato com as pessoas que realmente entendem do assunto… Mas talvez seja o ponto de que atualmente ninguém verifica verificar os fatos? Independente disso, não se preocupe. Não vou estragar as surpresas, mas é seguro dizer que o legado de César continuará …

Olha, a grande verdade é que ele está certo. Temos visto uma grande quantidade de rumores e notas falsas que são colocadas como verdades inquestionáveis em sites conhecidos. Se os jornalistas se empolgassem menos e checassem suas fontes, a mídia seria em mais confiável.

Ansiosos para o novo Planeta dos Macacos?

Artigo original no Canal Metalinguagem em 18 de fevereiro.



Post Tags

Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual, ele pediu carona para uma cabine azul em 1989 e desde então vive aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sem sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa, normalmente dele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou e inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop aos mis distantes rincões do universo. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e aparece em eventos, festivais e até na TV. Além do Metalinguagem, ele pede carona nas naves Impulso HQ e Casa do Medo (entre outras).