Diretor de Ilha da Fantasia quase levou X-Force para os cinemas - Recicla Leitores

publicado em:4/03/20 11:41 AM por: Alexandre D'Assumpção Alexandre D’assumpçãoHQThe Sumpa

Jeff Wadlow, diretor do remake de Ilha da Fantasia quase fez uma trilogia baseada na X-Force.

O diretor foi contratado pelo estúdio anteriormente conhecido como 21st Century Fox para desenvolver um filme da X-Force que acabou não acontecendo. Como o projeto é anterior ao primeiro Deadpool e o segundo filme do mercenário falastrão introduziu uma versão do grupo, Wadlow resolveu falar um pouco sobre sua versão do grupo.

Uma questão levantada por ele era sobre os mutantes que estudam em escola pública. Será que eles teriam o mesmo tratamento dos que estudam no instituto, que passeiam no Pássaro Negro com Wolverine e o Professor X?

Na trilogia de Wadlow, as coisas começariam com a introdução de Cable, um mentor mais sombrio e militante. No primeiro filme, que seria bastante inspirado em Kick-Ass, teríamos a introdução da X-Force dos anos 90 e as coisas iriam evoluindo até chegarmos no terceiro filme, quando seriamos apresentados a uma versão da X-Force de Rick Remender.

A primeira experiencia do diretor com adaptações de quadrinhos foi o Kick-Ass 2 de 2013.

postagem original no Canal Metalinguagem em 03 de março.



Post Tags

Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual, ele pediu carona para uma cabine azul em 1989 e desde então vive aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sem sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa, normalmente dele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou e inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop aos mis distantes rincões do universo. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e aparece em eventos, festivais e até na TV. Além do Metalinguagem, ele pede carona nas naves Impulso HQ e Casa do Medo (entre outras).