Todo dia a mesma noite - A história não contada da boate Kiss - Recicla Leitores
Sou leitora há anos, tenho o hábito da leitura como um hobby e sim, costumo carregar muito das dores e anseios dos personagens assim como boa parte dos leitores fazem. Mas confesso… Acho que nunca tive tanta dificuldade em concluir uma leitura.
Não é que o livro seja ruim. Pelo contrário, é claro. Mas o sentimento em meio a essa tragédia é simplesmente horrível. E pior ainda, ver a impunidade em torno do caso da Boate Kiss dói mais ainda.
Os relatos dos familiares e dos sobreviventes são tocantes demais, impossível não se sensibilizar. Resolvi ler esse livro sabendo o quanto seria difícil assimilar tudo aquilo. E, lendo cada página, só conseguia imaginar como foi difícil, e como sempre será para os envolvidos lidar com tamanha falta de seus entes queridos e o sentimento de impunidade 😢😢😢
Dia 27 completa sete anos dessa fatídica data e creio que esse livro seja de suma importância, por ser uma obra principalmente de denúncia social. É dolorida a leitura, porém, ainda assim nos traz o sentimento de valorização da vida bem como da empatia a dor alheia.
Alguém aí mais já fez essa leitura?